sábado, 22 de setembro de 2012

Nada se perde, tudo se conquista !

um ano perdido ... É o que me dizem . Pena daqueles que não tem consciência .
Foi um ano de aprendizagem , um ano para ter certezas , um ano para crescer . Estar longe daquilo que eu pensava ser o melhor para mim , fez-me ter ainda mais certezas e gostar ainda mais daquilo a que muitos chamam de "inútil". Para mim isto é a minha vida , agora sei . A sensação de ter o nosso momento com a grafite e o papel é simplesmente arrepiante , poder fazer daquilo que vemos algo de diferente e com um ponto de vista subjectivo , é único . Temos sempre o nosso pequeno diário , o nosso melhor amigo , aquele que levamos para todo o lado e apontamos os nossos desabafos . Melhor forma de descrever aquilo que sentimos ou o que vemos ? Apenas desenhando . Porque palavras , toda a gente as entende . Agora a capacidade de interpretar cada linha e cada esboço de um desenho , raras são as pessoas com essa capacidade .
Não foi um ano perdido , mas sim um ano em que eu consegui o que queria lutando .
ARTES *

1 comentário: